29/07/2010 09:33

Irvine não quer ser comissário de corridas

Eddie Irvine declarou que não pretende se apresentar como comissário voluntário de corridas da FIA (Federação Internacional do Automóvel). O irlandes, que deixou a categoria no fim da temporada 2002, entende que se não puder influenciar nos julgamentos dos incidentes de corrida, é melhor ele ficar longe de qualquer tipo de envolvimento.
https://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQiTIzpdgs5qDgg4ZdlnpBKDrrB6uqS1Kfj3MTCkkjGuC7tBFY&t=1&usg=__n__Tk832H6jzApO4-B-qVh_3His=
“Só se eu tivesse total liberdade para denunciar tudo o que aconetcesse”, disse Irvine à revista F1 Racing.

“Não preciso estar sentado para discutir com um monte de pessoas que não conheço sobre se alguém tem que ser punido. Estou em desacordo com o que aocnteceu com Lewis (Hamilton) em Spa em 2008. Não quero ser incomodado por ter opiniões sobre coisas que não me preocupam”, falou.

Irvine ainda respondeu aos criticos que o consideram um playboy nas pistas.

“O único que me superou na Fórmula 1 foi Michael Schumacher. Rodos os demais foram superados por mim em sua maioria. Se voce rever a minha época de Jaguar verá que nenhum dos meus companheiros me superou. Não creio que nenhum deles tenha me superado em meus tempos de Jaguar”, concluiu.

Além de Schumacher, Rubens Barrichello, Mika Salo, Pedro de la Rosa, Luciano Burti e Johnny Herbert foram companheiros de time do irlandes.

Share/Bookmark

—————

Voltar