28/07/2010 09:41

Heidfeld procura equipe

Piloto de testes admite saída da Mercedes na próxima temporada

Atual piloto de testes da Mercedes, Nick Heidfeld confirmou que está conversando com outras equipes para a próxima temporada. Fora das pistas desde que a BMW se retirou da categoria no final de 2009, o piloto poderia ser o substituto do russo Vitaly Petrov, na Renault, que está cada vez mais distante do objetivo de conseguir acertar a volta de Kimi Raikkonen. https://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQh-Xtm7xbkVEHmgcOtOW4n6fWSodlPMUl6q6kYWNSpDv3CWl4&t=1&h=213&w=131&usg=__exI1DXHnMF_iFiElMeGMSdiHE24=

Heidfeld não reclamou da atual situação na equipe, mas afirmou que não consegue ficar por muito tempo longe das pistas.

- Existem coisas piores do que dirigir belos carros da Mercedes. Esse não é o problema. O problema é quando eu vejo eles correndo e não eu. Mas estou certo quanto à minha motivação e sei que as perspectivas para o futuro são boas - disse em entrevista ao canal de televisão austríaco "Servus TV".

O alemão confirmou que sua volta ao grid em 2011 significa que deixará a Mercedes.

- Em um futuro próximo, não será possível ser um piloto titular (da Mercedes), então estou procurando outro lugar. Estamos conversando com quase todos os times que tem um lugar vago para a próxima temproada. Infelizmente ainda não estou perto de fechar nenhum acordo - admitiu.

Share/Bookmark

—————

Voltar