23/07/2010 14:38

Hamilton elogia equipe pelo esforço na reparação de sua Mclaren

https://cdn.images.autosport.com/editorial/1279897865.jpgLewis Hamilton disse que se sente agradecido por sua equipe McLaren e um pouco culpado depois que seu carro foi reconstruído depois de sua quebra nos treinos da manhã em Hockenheim.

O britânico teve seu carro danificado ambas as extremidades de sua McLaren foi e girou os pneus na pista molhada em primeiro lugar, mas conseguiu voltar a tempo para o final do treino da tarde.

"Os caras fizeram um trabalho incrível ", disse Hamilton. "Obviamente, eu danifiquei o carro muito esta manhã. Fiquei um pouco chateado comigo mesmo, porque quando você vê os caras trabalhando duro para  pôr o carro juntos durante a semana - e então você vai chegar lá e fazer apenas algumas voltas e então o total de carros ...

"Foi muito, muito escorregadio, e que foi realmente um alívio foi quando eu voltei e me explicou como isso ocorreu - eu bati o limitador e eu desloquei e girou as rodas, assim que teve um momento de oversteer, tentou corrigi-lo e não corrigi-lo muito bem. Quando eu estava na grama , eu era apenas um passageiro e praticamente levou todos os quatro cantos fora.

"Assim, uma quantidade enorme, enorme de trabalho para os caras , e eles foram simplesmente fenomenal. Eles fizeram um trabalho incrível. "

Hamilton só conseguiu dar 10 voltas em uma pista seca , após os reparos , mas estava contente por ter recolhido alguns dados , pelo menos.

" Geralmente, ele se sentiu bem para voltar , e ele é bom voltar para fora e superar as dificuldades que você teve no período da manhã ", disse ele . "Pelo menos eu tenho algo a trabalhar agora. "

Mas ele admitiu que, nas circunstâncias que ele tinha pouca chance de obter uma sensação de queimado difusor da McLaren , que reintroduziu esta manhã depois de uma fracassada estréia na Grã-Bretanha .

" Para ser honesto, eu realmente não notei uma diferença enorme ", disse ele sobre a dirigibilidade do carro com o novo difusor . "Eu senti algo , mas não era como " uau, isso é ' enorme.

"Existe potencial para lá. Para mim , parece muito semelhante ao que aconteceu em Silverstone. Mas não é ruim. Se continuarmos a trabalhar nele, talvez seja ainda melhor. "

Share/Bookmark

—————

Voltar