29/07/2010 11:31

Felipe Massa diz que não tem medo de correr na Hungria

No último domingo completou exatamente um ano do acidente que deixou Felipe Massa fora das pistas por sete meses. O piloto da Ferrari precisou de uma cirurgia de emergência depois que seu crânio foi fraturado por uma mola de metal durante o GP da Hungria. Mas apenas neste final de semana o brasileiro retornará a Hungaroring. Se isso assusta o brasileiro? Segundo ele, não.
https://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQlV6mle2QYSS7NpZ1fJMDQG-rpSlSZ0Okai8vxWdd4fIMWzIg&t=1&usg=__Az3XMLaIS08Uc_pQTu46fqIkH8s=
"Isso não me assusta", disse. "Não estou preocupado em voltar para a Hungria. Jamais tive medo de voltar a um carro de F1. Eu queria fazê-lo mais rapidamente possível. Foi um momento muito difícil, mas alguém estava dizendo que ainda preciso estar aqui, por isso estou aqui, muito feliz e ainda fazendo o meu trabalho. Então, vamos voltar para a Hungria e tentar conseguir um bom resultado ali”, finalizou.

O piloto brasileiro fez uma reflexão sobre a sua vida após o acidente. “O acidente me fez dar valor a vida muito mais do que antes", disse ele. "Aprecio as coisas simples da vida dez vezes mais. O acidente colocou a vida e a minha saúde em risco. Me sinto muito mais maduro como um ser humano”, finalizou.

Share/Bookmark

—————

Voltar