29/07/2010 10:43

Di Grassi gera desconforto na equipe Virgin ao mudar declaração oficial de Glock

A brincadeira feita por Lucas di Grassi após o GP da Alemanha parece não ter agradado a direção da equipe Virgin. O piloto brasileiro alterou propositalmente uma declaração de seu companheiro, o alemão Timo Glock, à imprensa após a corrida.

Andre Penner/AP
Lucas di Grassi causou confusão na equipe Virgin
Lucas di Grassi causou confusão na Virgin

Segundo informação do site alemão 'Motorsport-total.com', o assessor de imprensa da escuderia, Tracy Novak, entregou aos pilotos as declarações que seriam encaminhadas à imprensa pouco tempo depois do fim da prova.

Em vez de alterar ou aprovar, como é a rotina da equipe, Lucas di Grassi preferiu fazer uma brincadeira ao mexer nas aspas de Glock: "O começo da corrida foi muito difícil, porque Lucas me ultrapassou em um movimento brilhante", informava o release divulgado, que creditava este trecho ao alemão.

Mais tarde, Glock desmentiu o que dizia o texto. "Quando li isto eu fiquei muito surpreso, pois eu posso garantir que não foi o que eu disse", revelou.

O fato de Di Grassi ter trocado a declaração de seu companheiro de equipe, somado ao erro que o tirou da prova, fez com que a equipe lhe chamasse a atenção, segundo o site da Alemanha, que, no entanto, não falou sobre possíveis punições ao brasileiro.

Share/Bookmark

—————

Voltar