25/07/2010 15:01

Alcançamos o nosso máximo, afirma Kubica

Petrov se surpreende ao saber que terminou a corrida na décima posição

Robert Kubica explicou que a sétima posição no GP da Alemanha neste domingo ficou de bom tamanho, já que era o máximo que poderia ser feito com o atual carro da Renault.
https://tazio1.tempsite.ws/imagens/16027/medium.jpg
"Eu acho que foi um bom final de semana considerando o potencial do carro neste circuito. No geral, foi difícil. A diferença para os ponteiros era muito grande para lutarmos por algo melhor que a sétima posição, então eu acho que estamos satisfeitos, já que alcançamos o nosso máximo."

Vitaly Petrov, companheiro de Kubica, também ficou contente com o resultado do final de semana. O russo terminou na décima posição e marcou pontos pela segunda vez na sua temporada de estreia na categoria, porém, ficou sabendo de seu feito apenas depois da prova.

"Foi uma corrida interessante para mim e eu estou muito contente em ter marcado meu primeiro ponto em condições de pista seca, especialmente porque eu pensei que eu tinha terminado em 11º, então foi uma surpresa maior ainda quando eu descobri que tinha sido décimo. Estou satisfeito com minha corrida, mas eu sei que poderia ter ido melhor na classificação."

Kubica ocupa a sétima posição do campeonato com 89 pontos, enquanto Petrov é o 14º, com sete. A Renault está em quinto entre os construtores com 96 pontos.

Share/Bookmark

—————

Voltar